05/10/2007

A peça q faltava ao puzzle

E enfim... descobri a peça que faltava ao puzzle. Não que eu não a conhecesse já... mas não a queria ver. Mas eis que ela surge mesmo diante dos meus olhos (literalmente). E o puzzle completa-se.
Então, agora que o puzzle está completo... o que fazer? Bem, isso fica para o futuro (próximo).
Uma coisa é certa, estou à beira da explosão. Sempre fui acusado de ser parado e de não exteriorizar os meus sentimentos. Pois bem, alguém conseguiu mexer comigo ao ponto de eu rebentar. Vem aí resposta...

1 comentário:

RD disse...

Neste momento, a resposta vem de ti, do teu interior, da procura incessante do caminho a percorrer...completaste um puzzle, não da forma como o idealizaste, nem com a imagem final que pretendias, mas é altura de aprender com isso e seguir para nova caminhada!
As paredes podem-se tornar altas e/ou fracas, o caminho podera parecer nao ter fim, o desejo poderá nao se realizar, mas ha sempre algo garantido, o apoio incondicional de quem nos respeita e admira e o meu, sabes sem dúvida que o tens!
aquele abraço