21/10/2007

Desistir de ser quem sou?

Sinto-me a desistir. A vontade de fazer valer a velha máxima do "olho por olho, dente por dente" começa a tomar conta do meu ser. Começo a sentir uma vontade enorme de ver as pessoas pagar pelas asneiras que fazem como se a palavra "perdão" tivesse sido banida do dicionário. Por natureza não sou assim. Mas foi esta teimosia em manter princípios que bebi desde a infância que me trouxe até aqui. Tivesse eu conseguido ser um pouco mais egoísta e saberia lidar com isto. Mas não suporto sofrer algo que nunca faria aos outros. E começo a perceber que a vida é uma selva onde só sobrevive quem é forte e frio. Não há lugar para mim aqui. Ou desisto de viver ou torno-me como os outros... Mostrem-me que o Mundo não é assim e desisto de mudar. Caso contrário irei transformar-me em algo que sempre abominei, mesmo sabendo que isso me tornará uma pessoa infeliz e revoltada com o mundo. Como é que alguém consegue repousar sabendo que fez alguém infeliz? Eu não consigo... ainda!

Sem comentários: