02/11/2007

Espera e verás...

"Tudo acontece por uma razão, mesmo que não seja óbvia". Frase repetida para mim vezes sem conta. "Destino" ou qualquer outro rótulo que lhe queiramos atribuir, não importa. Se acreditarmos nela saberemos aproveitar o que de bom surgiu no fim da tempestade. Sinto que mudei, mesmo antes do terrível burburinho que se gerou na minha cabeça após tão cruel traição... aos princípios mais nobres defendidos pelo meu ser. Pego agora nos pedaços de mim recém-criados e tento organizá-los harmoniosamente. Questiono-me sobre qual será o resultado final. Não sei. Olho para o espelho, e o brilho nos olhos que vejo não é o mesmo que outrora se mostrava a mim todas as manhãs. -Quem és?- pergunto. E tudo o que obtenho é um sorriso repleto de secretismo como que a dizer: -Espera e verás.

Sem comentários: